Locais Destaques, Locais
Empresa alega não ter relação com agressões a mulher em frente a loja no Centro de Patos e diz que estabelecimentos foram confundidos pela vítima
O fato foi difundido e exposto nas redes sociais de maneira errônea, atrelando o caso junto à loja e expondo indevidamente a gerente que nada tinha a ver com as agressões.
22/09/2023 14h42
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira, 22 de setembro, o empresário Edson Diniz, proprietário das Lojas Dadá Bijuterias e Dadá Make, entrou em contato com a redação do Patosonline.com, esclarecendo os fatos acerca de uma confusão que se gerou envolvendo o estabelecimento.

Nesta semana, um caso ganhou repercussão na cidade de Patos, após uma mulher alegar que havia sido agredida pela gerente de uma loja, na Rua Leôncio Wanderley, ao tentar realizar a troca de um produto. No entanto, ao registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia, a vítima informou que o caso havia ocorrido na Loja Dadá Make e envolvido a gerente da mesma.

Porém, a agressão, na verdade, partiu da gerente de outro estabelecimento e havia ocorrido na frente da Loja Dadá Make, o que acabou causando toda confusão. O fato, então, foi difundido e exposto nas redes sociais de maneira errônea, atrelando o caso junto à loja e expondo indevidamente a gerente que nada tinha a ver com as agressões.

O proprietário, ao tomar conhecimento do caso e da exposição negativa, foi até a Delegacia e comprovou que sua loja, bem como sua funcionária, não tinham qualquer relação com o episódio da agressão, esclarecendo ainda que o produto no qual a vítima queria realizar a troca, não é vendido pelo estabelecimento.

A família da vítima, após ter ciência disso, foi até a loja e pediu desculpas, reconhecendo que os estabelecimentos haviam sido confundidos pela vítima. O filho da mesma, inclusive, gravou um vídeo no local dizendo que de fato não havia sido a Loja Dadá Make.

Desse modo, o fato foi devidamente esclarecido e Edson Diniz buscou a imprensa para se retratar com relação ao caso juntos aos clientes.

Por Patosonline.com