Policial Policial
Médico investigado por agredir ex-companheira possui histórico de violência contra outra vítima
Antes de se relacionar com Rafaela, o médico estava envolvido com Micheline de Lourdes, também enfermeira.
25/09/2023 19h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.comCom informações de ClickPB

O médico João Paulo Casado, que está sendo investigado por agredir sua ex-companheira, foi revelado ter um histórico de violência anterior envolvendo outra vítima. O jornalista Luiz Torres, em uma informação exclusiva dada ao programa Arapuan Verdade, revelou que o médico já havia agredido outra ex-companheira no ano de 2020, quando a vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher em João Pessoa.

De acordo com as informações do jornalista, antes de se relacionar com Rafaela, o médico estava envolvido com Micheline de Lourdes, também enfermeira. A relação começou em 2016 e teria terminado após a desistência do casamento, feita por João Paulo Casado, apenas alguns dias antes da cerimônia planejada.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada da Mulher Zona Norte sob o número 0062401/2020-6.00.6011. Na denúncia, a vítima relatou que eles tinham uma relação matrimonial de quatro anos e que, poucos dias antes do casamento, o médico desistiu. A vítima afirmou que estava sendo pressionada pelos fornecedores da festa e todo o cerimonial.

Ela descreveu o relacionamento como conturbado e marcado por violência. Durante o período em que estiveram juntos, a vítima alega ter sofrido agressões físicas e verbais, bem como ameaças por parte do então companheiro. Segundo o relato, o médico era ciumento, possessivo, autoritário e agressivo, sempre tentando impor sua vontade ao relacionamento. Em diversas ocasiões, o relacionamento terminou, e ele chegou a invadir o apartamento e agredi-la fisicamente.

Além disso, o médico procurou diminuir a autoestima dela, afirmando que ela não era nada sem ele. O caso de violência ganhou destaque nacional após ser repercutido na imprensa paraibana e no programa Fantástico da TV Globo, quando a enfermeira Rafaella Lima falou sobre as agressões que sofreu por parte de João Paulo Casado, em João Pessoa. A exposição do caso levanta questões sobre a necessidade de conscientização e combate à violência doméstica.

Por Patosonline.com
Com informações de ClickPB