Locais Locais
Moradora do bairro São Sebastião cobra pavimentação de ruas na localidade; Prefeitura diz que obras estão no cronograma
As ruas Miguel Imperiano, Luiz Marinho, José Urquiza Carneiro e João M. de Oliveira, todas localizadas no São Sebastião, foram anunciadas como parte do programa de pavimentação.
28/09/2023 13h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com

Nesta quarta-feira, 27 de setembro, uma internauta residente no bairro São Sebastião, procurou a redação do Patosonline.com para cobrar da Prefeitura de Patos, a pavimentação de ruas na localidade. Segundo ela, no início deste ano, em fevereiro, a Prefeitura anunciou em suas redes sociais um ambicioso projeto de pavimentação de diversas ruas em bairros da cidade. Entre as vias contempladas estava o bairro São Sebastião, onde a expectativa dos moradores era grande. Entretanto, hoje, quase no final do ano, algumas delas ainda não haviam sido pavimentadas

As ruas Miguel Imperiano, Luiz Marinho, José Urquiza Carneiro e João M. de Oliveira, todas localizadas no São Sebastião, foram anunciadas como parte do programa de pavimentação. Os moradores, que já sofriam com as condições precárias das vias, ficaram esperançosos com a notícia. No entanto, o tempo passou, e até agora, nenhuma ação foi tomada para melhorar a infraestrutura dessas ruas.

"Em Fevereiro desse ano foi anunciado nas redes socias da Prefeitura a pavimentação de algumas ruas do São Sebastião e até agora as últimas 4 não foram e não tem nem sinal de serem calçadas. Sei que muitas ruas da cidade sofrem por falta de pavimentação e vi que várias ruas foram anunciadas e asfaltadas. Mas sofremos com a poeira e essa falta de pavimentação, que como eu disse, foi anunciada e nada", relatou a moradora.

O que diz a gestão?

Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo informou que todas as ruas citadas estão dentro do cronograma de execução da obras.

"Estão sendo feitas, concluindo uma rua e partindo para outra. O trabalho segue desde a ordem de serviço, ela precisa entender que a demanda que é enorme, e todas que foram contempladas vão ser pavimentadas", disse o coordenador.

Por Patosonline.com