A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde da última quarta-feira (27), no município de Santa Luzia, um carro com registro de apropriação indébita. Um homem foi detido durante a ocorrência.
Equipe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização (NPF) da PRF na Paraíba realizava fiscalização na BR 230, por volta das 16h45, no município de Santa Luzia, quando visualizaram um Hyundai HB20 estacionado às margens da rodovia. Prontamente, equipe empregou esforços para identificar o suposto proprietário e realizar fiscalização minuciosa.
Um homem de 30 anos se apresentou informando que o carro estava na sua posse, ele relatou que o automóvel pertencia a um parente. Foi realizada inspeção minuciosa em seus elementos identificadores e realizada consultas aos sistemas de segurança, sendo constatado que existia um registro de apropriação indébita ao seu desfavor.
O carro deveria ter retornado à locadora em maio de 2017, no município de São Gonçalo do Amarante/RN, contudo, nunca foi devolvido ou quitado o valor pela locação. Diante das circunstâncias flagradas, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária e poderá responder criminalmente por receptação.
Por Assessoria/PRF