O senhor Eleilson Medeiros de Araújo, de 40 anos, residente em São José de Espinharas, na Região Metropolitana de Patos, é uma das vítimas fatais da grave colisão entre dois carros registrada na manhã desta segunda-feira (09), na BR-230, no município de Pocinhos, Agreste da Paraíba, próximo à Praça do Meio do Mundo.
Leo, como era mais conhecido, estava em tratamento de saúde e se deslocava para a cidade de Campina Grande, onde se internaria em uma clínica. Os dois veículos, um Renault Duster com adesivo do Governo da Paraíba, e um Corsa Classic, colidiram frontalmente.
Além de Eleison, outras duas pessoas ainda não identificadas, morreram, e um homem de 66 anos e uma mulher de 48 anos ficaram feridos. Os dois foram levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande e estão em estado regular.
O mesmo era solteiro e não deixa filhos.
Seu corpo deve chegar a São José de Espinharas na manhã desta terça-feira, dia 10, e será velado em sua residência, na Rua Manoel Marinho, nº 35, no centro da cidade. O sepultamento está marcado para às 16h no cemitério local.
Por Patosonline.com
Com informações da Folha Patoense