Locais Locais
Brother Construtor realiza festa para milhares de crianças da Zona Sul de Patos
Com a rua onde mora totalmente tomada pela garotada, Brother e seus familiares realizaram uma das maiores festas com recursos próprios para as crianças que Patos já vivenciou.
12/10/2023 20h18
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria

Um dia das crianças diferente, para ficar marcado na memória dos pequenos e seus papais. Assim foi a Festa do Dia da Criança, realizada pelo empresário Edmilson Brother (Brother Construtor), nesta quinta-feira (12), no bairro do Jatobá, Zona Sul de Patos. O empresário promoveu um grande evento para festejar a data com a criançada, lançou convite nas redes sociais e foi atendido com a presença de milhares e milhares de crianças.

Com direito a trio elétrico, palhacinhos, algodão doce, pipocas, sendo distribuídos, além de sacolinhas com guloseimas e vários brinquedos que foram distribuídos com os presentes. Com a rua onde mora totalmente tomada pela garotada, Brother e seus familiares realizaram uma das maiores festas com recursos próprios para as crianças que Patos já vivenciou.

Ao nosso site, Brother demonstrou toda sua alegria e satisfação em poder realizar essa grande festa. Visivelmente emocionado com o chamado atendido e a presença da garotada, a alegria de criança se viu facilmente no semblante do empresário.

"É com grande prazer que realizamos hoje essa festa, essa brincadeira para a criançada. No dia da criança, para elas comemorarem, festejar, brincar ganhar presentes, isso é satisfatório para o Brother e todos os seus familiares que estão realizando esse evento. Gosto de dizer que vim pra fazer a diferença, também para a criançada", brincou o empresário.

Marca registrada de Edmilson Brother cumprir suas promessas, ele disse que o sorriso estampado nos rostos das crianças, é a grande recompensa pelo esforço.

Em dado momento, Brother fez questão de deixar bem claro que o evento é totalmente despolitizado, pois a sua intenção é realizar a festa no dia da criança.

"Hoje aqui ninguém toca em assunto de política, a ordem é fazer as crianças felizes. Em outros momentos podemos falar sobre esse assunto, porém essa alegria toda, poder presentear crianças que talvez nem recebessem alguma lembrancinha hoje, não tem preço. Por isso, não misturamos política com essa festa maravilhosa", concluiu.

Assessoria