Gerais Gerais
Após divulgação de matéria e registro de desaparecimento, radialista volta a entrar em contato com a noiva e esclarece que não estava desaparecido
Roberto partiu da cidade no dia 7 de outubro com destino a Patos, no Sertão, supostamente para tratar de questões documentais relacionadas ao casamento planejado entre eles.
16/10/2023 19h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.comCom informações do Diário do Sertão
Deuzalene e Roberto Gomes são companheiros e residem em Campina Grande (Fotos: Redes Sociais)

O radialista paraibano Roberto dos Santos Gomes, 63 anos, finalmente reestabeleceu o contato com a sua noiva, Deuzalene Vieira, após uma semana de apreensão e um boletim de ocorrência registrado por suposto desaparecimento. O casal reside em Campina Grande, mas a preocupação de Deuzalene começou quando Roberto partiu da cidade no dia 7 de outubro com destino a Patos, no Sertão, supostamente para tratar de questões documentais relacionadas ao casamento planejado entre eles.

Em Patos, Roberto efetivamente solucionou as questões do casamento, mas uma reviravolta inesperada o aguardava. Ele recebeu um chamado de um colega de trabalho da Rádio Sanhauá AM, localizada em João Pessoa, solicitando que substituísse um funcionário que estava se afastando de suas funções por licença. Sem telefone celular devido a problemas técnicos que o levaram à manutenção, Roberto optou por comunicar seu novo destino a Deuzalene por meio de um e-mail, enviado no dia 9 em uma lan house. No entanto, Deuzalene não costumava verificar regularmente sua caixa de e-mails, levando a uma semana de angústia, incerteza e insônia devido à falta de notícias de Roberto.

Foi apenas na manhã de segunda-feira (16) que Roberto conseguiu reestabelecer o contato com Deuzalene, aliviando suas preocupações.

Deuzalene, que tem 54 anos e trabalha como esteticista, está prestes a formalizar seu casamento com Roberto, um experiente radialista com passagens por emissoras de rádio e TV em estados como Ceará e Paraíba.

Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão