As Forças de Segurança da Paraíba, incluindo Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, deflagraram na manhã desta quarta-feira, dia 18 de outubro, uma operação conjunta na cidade de São Bento-PB, Sertão da Paraíba, para coibir a onda homicídios e o aumento da criminalidade.
De acordo com o delegado Cristiano Jacques, superintendente da Polícia Civil no Sertão, a operação é fruto de uma Força-Tarefa que foi criada pela Delegacia Geral há cerca de 6 meses, para reprimir os diversos homicídios que estão ocorrendo no município de São Bento e demais cidades da região.
Foram presas 12 pessoas na cidade de São Bento, dentre homens e mulheres, e mandados de busca e apreensão cumpridos em uma residência no bairro São José. No imóvel, os policiais apreenderam cinco armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre .40, uma pistola calibre 9mm e dois revólveres calibre 38, além de várias munições.
Os presos na operação foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento, onde aguardam pelos procedimentos judiciais.
Ao todo, participaram da operação um contingente de 150 homens das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros.
Veja as imagens abaixo:
Por Patosonline.com