Policial Policial
Jovem salta de carro em movimento para escapar de estupro, na Paraíba
O suspeito da tentativa de estupro, que também foi encontrado em posse de uma pequena quantidade de drogas, foi detido pelas autoridades em flagrante
19/10/2023 08h58
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.comCom informações do Portal Correio
Foto: Arquivo Pessoal/Vítima

Na última quarta-feira (18), uma jovem de 23 anos se tornou vítima de uma tentativa de estupro chocante enquanto viajava da cidade de Canguaretama, no Rio Grande do Norte, em direção a João Pessoa, capital da Paraíba. O caso alarmante chamou a atenção das autoridades e da comunidade local.

De acordo com informações fornecidas por uma amiga da vítima, que optou por manter sua identidade em anonimato, a jovem aceitou carona de um homem que, durante a viagem, teria se tornado agressivo. O agressor, não identificado, começou a realizar manobras perigosas com o veículo, levando a viagem a um estado de "zigue-zague", o que levantou suspeitas e alarmou populares nas proximidades.

Testemunhas preocupadas acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para relatar o comportamento suspeito do motorista. A situação tomou um rumo ainda mais dramático quando a vítima, desesperada, tomou a decisão extrema de se jogar do carro em movimento, em uma tentativa de escapar do agressor.

Após a intervenção da PRF, o celular da vítima, que ficou no veículo do agressor, recebeu uma chamada, que foi prontamente atendida por um dos agentes. A ligação revelou-se ser da mãe da vítima, que já havia recebido informações alarmantes sobre a situação de sua filha e sua presença em uma delegacia para realizar um exame de corpo de delito devido às agressões sofridas.

O suspeito da tentativa de estupro, que também foi encontrado em posse de uma pequena quantidade de drogas, foi detido pelas autoridades em flagrante. Ele foi autuado por ameaça e lesão corporal e deve enfrentar uma audiência de custódia no dia de hoje (19).

O delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabello, confirmou o ocorrido e a prisão do agressor, destacando a gravidade dos incidentes relatados.

Patosonline.com
Com informações do Portal Correio