A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), prendeu na noite desta quarta-feira, dia 18 de outubro, em Patos, o jogador de futebol, Kel Baiano, que estava com mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio.
De acordo com informações das autoridades, a prisão ocorreu após a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo entrar em contato com a DRACO para localizar o foragido que estaria na Paraíba.
A DRACO, em conjunto com a Polícia Civil do Espírito Santo, localizou e prendeu o jogador na cidade de Patos. Ele é acusado de ser o mandante de um homicídio ocorrido naquele Estado.
Ele foi encaminhado para a carceragem da central de polícia após os procedimentos de praxe, onde ficará à disposição da justiça.
O jogador, de 29 anos, já passou por diversos clubes pelo Brasil, incluindo as duas equipes aqui da cidade de Patos, onde disputou o Campeonato Paraibano da Primeira Divisão e Série D pelo Nacional no início do ano, e recentemente esteve disputando a Segunda Divisão pelo Esporte. O atacante já estava contratado para jogar em um time do Estado do Rio Grande do Norte.
Loading...
Patosonline.com
Com informações da DRACO