Na noite deste domingo (22), o Red Bull Bragantino venceu o Fluminense por 1 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid pela 28ª rodada do Brasileirão. Eduardo Sasha marcou o único gol da noite.
Os dois times precisavam muito da vitória. Enquanto o Massa Bruta buscava retomar a 2ª posição e encurtar a vantagem do Botafogo, o Tricolor precisava dos três pontos para voltar à zona de classificação da Libertadores.
Os primeiros minutos de jogo foram eletrizantes. Logo aos 3, duas bolas tinham parado na trave do goleiro Fábio, a primeira com Aderlan e a segunda com Matheus Gonçalves.
Aos 12, então, Alexsander se atrapalhou com a bola, e derrubou Matheus Gonçalves na área. Na cobrança de pênalti, Eduardo Sasha deslocou o goleiro Fábio e abriu o placar.
Na sequência, a partida passou a ter domínio absoluto do Fluminense. Aos 36, a grande chance. Keno tocou para Daniel na área, o camisa 55 limpou o zagueiro e chutou, mas Cleiton fez bonita defesa.
No segundo tempo, o Bragantino voltou a ter domínio das ações, enquanto o Tricolor encontrava dificuldades para deixar o campo de defesa.
Nos acréscimos, Germán Cano ainda chegou a marcar o gol de empate, mas, em posição irregular, o lance foi anulado pela arbitragem.
Fonte: ESPN