Na última quarta-feira (18), o atacante Kel Baiano, que estava atuando no Esporte de Patos, clube do Sertão da Paraíba, foi preso por conta de um mandado expedido pela Justiça do Espírito Santo. Ele é um dos seis suspeitos de um crime que resultou na morte de Manuel Alves Ribeiro, conhecido como "Manelão", de 59 anos, pai do secretário de Obras de São Domingos do Norte, Cássio Oliveira Ribeiro.
O crime ocorreu no dia 29 de julho deste ano, durante uma festa no município de São Domingos do Norte, localizado na região Noroeste do Espírito Santo.
Atualmente com 29 anos, Kel, que foi um dos destaques do Nacional de Patos na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, foi preso em Patos pela Polícia Civil da Paraíba. Ele é suspeito de ter sido o responsável por organizar e contratar as pessoas envolvidas no homicídio.
Segundo as investigações, dois suspeitos, de 23 e 32 anos, foram responsáveis pela execução do crime. Outros três suspeitos, de 24, 31 e 29 anos, foram responsáveis por dar auxílio aos atiradores, como transporte para fuga e o fornecimento das armas.
O jogador segue sob custódia da Polícia Civil da Paraíba e aguarda desdobramentos das investigações, que estão em curso e sob sigilo.
Por Patosonline.com
Com informações do ge PB