Gerais Gerais
Patoenses se despedem de Massilon Medeiros de Lucena e vereador Josmá Oliveira divulga Nota de Pesar
O sepultamento aconteceu nesta sexta-feira, 27 de outubro de 2023, por volta das 9h, no Cemitério Santo Antônio, no bairro Monte Castelo
27/10/2023 13h24
Por: PATOS ONLINE Fonte: Com assessoria do vereador Josmá Oliveira

Na manhã de 26 de outubro de 2023, a cidade de Patos, na Paraíba, lamentou a perda de Massilon Medeiros de Lucena, um dedicado comerciante pensionista de 78 anos. Ele faleceu após uma batalha contra o câncer, enquanto estava internado no Hospital do Bem.

Massilon Medeiros de Lucena, viúvo da senhora Neusa Maria da Silva de Lucena, deixa um filho, Emerson da Silva de Lucena, e sete irmãos: Liberalino, Maria Daguia, Antônia, Ivete, Ivonete, Deusanira e Idelsuite. Residia na rua Dom Pedro Segundo, no bairro Santo Antônio.

Seu velório ocorreu na Central de Velório do PAF, localizada na rua Manoel Motta, em frente ao Posto Almeidão. O sepultamento aconteceu no dia seguinte, em 27 de outubro de 2023, por volta das 9h, no Cemitério Santo Antônio, no bairro Monte Castelo.

Massilon Medeiros de Lucena era mais do que um comerciante; ele era um homem dedicado à sua família e ao trabalho. Sua partida foi profundamente sentida na comunidade de Patos, onde desfrutava de muitas amizades e respeito. O vereador Josmá Oliveira, um amigo próximo da família, descreveu Massilon como "um homem de bons exemplos, humilde e honrado."

O vereador Josmá continuou: "Seu Massilon era uma pessoa que sabia envolver todos que o cercavam. Seu modo de ser e de agir o fazia ser admirado e invejado, o que enchia de orgulho seus familiares. Sua memória será preservada por todos seus amigos e por aqueles que conviviam com ele, continuando a ser um espelho de virtudes e de extrema serventia."

Patosonline.com

Com assessoria do vereador Josmá Oliveira