O Patosonline.com recebeu a informação de que os vereadores Josmá Oliveira (PL) e Sargento Patrian (Rede), integrantes da base política do deputado federal, Cabo Gilberto, em Patos, estão insatisfeitos com a postura do parlamentar.
A informação recebida dá conta que já se especula a possibilidade dos dois parlamentares deixarem a base de apoio de Cabo Gilberto na cidade, por conta da falta de apoio político do deputado para os vereadores, no trabalho de oposição ao grupo do prefeito Nabor Wanderley.
Os parlamentares estariam reclamando de estarem sem nenhum tipo de manifestação pública de Cabo Gilberto, que foi o terceiro 3º candidato mais bem votado para deputado federal em Patos, no pleito de 2022, havendo recebido 3.154 votos.
Na ocasião, Sargento Patrian foi candidato a deputado estadual e fez um forte trabalho em favor de sua candidatura e da de Cabo Gilberto dentro da Polícia Militar, enquanto Josmá Oliveira, líder do movimento Direta Patos, trabalhou o seu e o projeto do atual deputado federal nos grupos e movimentos sociais conservadores.
O grande temor dos dois seria a repetição do que ocorreu com o deputado federal Julian Lemos, que recebeu apoio de todo o movimento bolsonarista de Patos, e depois desprezou politicamente os seus apoiadores na cidade.
O QUE DISSE OS VEREADORES
Procurado pelo Patosonline.com, o vereador Josmá Oliveira disse não ter nenhum motivo para romper com Gilberto, mas afirmou que o também vereador, Sargento Patrian, tem demonstrado muita insatisfação com o deputado.
Sargento Patrian também foi contactado por nossa produção e disse não haver nenhum tipo de abalo em sua relação política com Cabo Gilberto.
Por Genival Junior - Patosonline.com