Um assassinato brutal chocou a comunidade do sítio Cachoeira, na zona rural de Vieirópolis, Sertão da Paraíba, na noite deste sábado (04). A vítima, identificada como Francisco Abrantes de Sá, de 45 anos, foi morta a pedradas e seu corpo parcialmente queimado.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu sob uma árvore de manga. O autor do delito confessou às autoridades que matou Francisco utilizando uma pedra e, em seguida, ateou fogo ao corpo da vítima.
Segundo relatos à polícia, o assassino e a vítima estavam bebendo juntos e, em determinado momento, saíram em uma motocicleta em direção ao sítio Cachoeira. No entanto, antes de chegarem ao destino, desceram do veículo e entraram em um roçado. Uma discussão teria se transformado em uma briga que culminou no homicídio.
Após o crime, o suspeito teria fugido com a moto da vítima. No entanto, quando parou em um posto de combustíveis para abastecer o veículo, foi detido por populares até a chegada da polícia.
O suspeito foi preso e confessou o crime. O corpo da vítima foi encontrado parcialmente carbonizado. Além disso, no local do homicídio, foi identificado um preservativo, e o corpo da vítima estava seminu. Essas circunstâncias podem ser usadas nas investigações, já que o suspeito tem histórico de reincidência em crimes sexuais.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão