Moradores da Travessa Alaíde Medeiros de Lucena, localizada no bairro Jatobá, zona sul de Patos, estão enfrentando uma situação preocupante com uma galeria que se encontra estourada há mais de 15 dias. A comunidade pede intervenção das autoridades responsáveis para resolver o problema que tem afetado a qualidade de vida dos moradores, especialmente dois idosos que residem na área.
A situação tem se agravado, resultando em consequências sérias para os moradores. Uma idosa de 83 anos, que vive na Travessa, tem tido problemas de saúde relacionados ao mau cheiro e à situação da galeria. Ela já precisou procurar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) várias vezes devido às condições precárias da galeria.
Os moradores afirmam que fizeram múltiplas tentativas de reportar o problema às autoridades responsáveis, mas até o momento não obtiveram soluções. Mesmo após abrir uma ordem de serviço através do serviço de atendimento “Disk Galerias”, a situação permanece inalterada.
"Já está com mais de 15 dias estourada e ninguém tomou providências da situação. Na rua se encontram dois idosos que sofrem muito com a situação. A idosa de 83 anos já esteva na UPA várias vezes passando mal por causa do mau cheiro. Já foram aos órgãos competente, mas até agora nada de solução", disse uma moradora.
Sobre o assunto, o Patosonline.com procurou o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo informou que cobrará agilidade na demanda para ser solucionada o quanto antes.
Por Patosonline.com