Um corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado nesta quinta-feira (09) em Bananeiras, no Brejo paraibano, e as autoridades locais suspeitam que possa estar relacionado ao principal acusado do desaparecimento da garota Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, no distrito de Roma. A criança desapareceu em 4 de julho e não foi mais vista desde então.
O corpo foi encontrado em um estado avançado de decomposição, pendurado por uma corda em uma área de mata, de acordo com informações preliminares e levantou-se a suspeita de que pode ser de Tiago Fonte. Dois trabalhadores de uma propriedade da região foram os responsáveis por localizar o corpo.
Tiago Fontes, marido de uma professora da escola onde Ana Sophia estudava, havia se tornado alvo das investigações da Polícia Civil e da Justiça, pois a última vez que a menina foi vista foi ao entrar na casa dele. Tiago também desapareceu após prestar depoimento à polícia e ser investigado.
As autoridades estão aguardando a identificação oficial do corpo por meio de investigações e exames no Instituto de Polícia Científica (IPC) para confirmar se é de Tiago Fontes.
Por Patosonline.com
Com informações do ClickPB