O advogado Marcus Alânio Vaz, que representa a família de Thiago Fontes, foragido e considerado suspeito no caso do desaparecimento da menina Ana Sophia, afirmou que a família está abalada e aguarda ansiosamente a identificação do corpo encontrado em Bananeiras.
Em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade nesta sexta-feira (10), Marcus Alânio enfatizou a necessidade de exames cadavéricos e de identificação para confirmar se o corpo pertence a Thiago Fontes. Até a divulgação dos resultados, a incerteza mantém a família devastada.
A polícia continua investigando o caso e espera pela conclusão dos exames para determinar se o corpo em estado avançado de decomposição é de fato o de Thiago Fontes. O desaparecimento da pequena Ana Sophia, de 8 anos, em Bananeiras, ganhou destaque nacional, e a polícia busca esclarecer as circunstâncias desse caso trágico.
“Há a notícia de encontro do cadáver e se investiga agora a identidade desse cadáver. O achismo no que se refere a uma realidade científica é muito prematura e inconsistente. Rogo para que não seja o corpo [de Thiago], mas se for é necessária a identificação correta e que se apure a causa médica e jurídica da morte. Eles (família) estão destruídos e na expectativa da identificação desse cadáver”, afirmou o advogado.
Por Patosonline.com
Com informações do ClickPB