Na noite desta sexta-feira (10), Roniélio Fernandes Pereira, conhecido como “Ranieri”, de 43 anos, foi vítima de um assassinato brutal na zona rural de Cajazeirinhas, município situado na microrregião de Pombal, Sertão da Paraíba.
O crime ocorreu em uma estrada vicinal no sítio Barrento, onde Roniélio foi encontrado dentro de um veículo alvejado por vários tiros. As circunstâncias indicam que ele pode ter sido alvo de uma emboscada enquanto trafegava pela região.
Roniélio era ex-presidiário e estava sob suspeita de envolvimento na morte de Rubens Nascimento dos Santos, ocorrida na noite de terça-feira (7) no bairro Pereiros, em Pombal.
O cenário do crime sugere uma execução premeditada, levantando questões sobre a possível relação entre os dois eventos. Roniélio respondia em liberdade por acusações de assaltos e homicídio, aguardando julgamento em alguns desses casos.
A polícia está investigando as circunstâncias do assassinato e procurando por pistas que levem à identificação e captura dos responsáveis pelo crime.
Por Patosonline.com
Com informações do repórter João Alencar/Diário do Sertão