Uma operação policial coordenada por vários policiais militares de Pombal culminou na prisão de dois homens suspeitos de participação no assassinato de Roniélio Fernandes Pereira, conhecido como "Ranieri", de 43 anos. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (10) na zona rural de Cajazeirinhas.
Segundo informações do Capitão Fernando, comandante da PM de Pombal, os detidos também são suspeitos de envolvimento em um homicídio registrado no ano passado, no qual a vítima era um familiar de um policial militar.
“Esses elementos são acusados de vários homicídios, inclusive no que foi praticado no ano passado, que a vítima é parente de um policial militar aqui da cidade de Pombal. E a Polícia Militar desarticula mais uma vez essa organização criminosa, tirando de circulação dois indivíduos com três armas de fogo”, explicou.
Roniélio Fernandes Pereira foi encontrado morto com vários tiros dentro de um carro, indicando uma possível emboscada quando passava por uma estrada vicinal no sítio Barrento, zona rural de Cajazeirinhas.
Os suspeitos foram localizados e presos no bairro Nova Vida, em uma comunidade conhecida como Cruzeiro, em Pombal. Durante a ação, foram apreendidas três armas de fogo tipo revólver, calibre .38, 07 (sete) munições intactas e 06 (seis) deflagradas de mesmo calibre e outros objetos. Agora, a Polícia Civil deverá investigar se os homicídios têm ligação com alguma organização criminosa na região.
Por Patosonline.com
Com informações do repórter João Alencar/Diário do Sertão