A jovem Hadryelly Vilar enfrenta uma batalha pela vida há cerca de três meses após ser internada em estado grave ao tentar tirar a própria vida. A tragédia revela uma longa jornada de lutas contra a epilepsia e transtorno de borderline, diagnosticados desde os seus sete anos de idade, segundo o que relatou sua irmã, Hannyelly.
Hadryelly, que sempre sonhou com uma vida normal, enfrentou inúmeras dificuldades ao longo dos anos. Passou por tratamentos com neurologistas, psicólogos e psiquiatras, além de tomar diversas medicações. Fez uma cirurgia para corrigir a epilepsia, porém não trouxe o resultado esperado, e as frequentes crises a impediam de realizar atividades cotidianas, inclusive o trabalho.
"Mesmo com o apoio incondicional da família, o peso das adversidades contribuiu para um estado depressivo. E no dia 23 de agosto, Hadryelly, em meio a uma nova crise, tomou veneno. O ato desencadeou três paradas cardíacas, paralisia renal e uma situação desesperadora que inicialmente parecia irreversível. Mas depois o coração dela voltou a funcionar", desabafou sua irmã Hannyelly em suas redes sociais.
Contudo, uma tomografia revelou um edema cerebral considerado irreversível pela medicina. Três meses se passaram desde então, e Hadryelly permanece acamada em estado vegetativo, sem mostrar qualquer resposta neurológica até o momento.
Diante da difícil situação, Hannyelly decidiu compartilhar a história da irmã e explicar os eventos que levaram à atual condição de Hadryelly. Para ajudar nos custos do tratamento e despesas médicas, a família está promovendo uma rifa de um Carneiro, cujo sorteio acontecerá em 21 de dezembro de 2023. Para participar, basta adquirir um número da rifa utilizando a chave Pix (83) 98109-7424 e enviar o comprovante para o mesmo número.
Patosonline.com