Policial Policial
Polícia Militar prende quatro suspeitos em Pombal e investigações apontam que indivíduos planejavam praticar homicídios na cidade
Há indícios de que estavam na cidade para executar homicídios a mando de um líder criminoso situado em João Pessoa.
17/11/2023 12h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.comCom informações de João Alencar/Diário do Sertão
Foto: divulgação/PMPB

Na noite desta quinta-feira (16), a Polícia Militar de Pombal, no Sertão paraibano, realizou a prisão de quatro homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Esta ação representa a terceira desarticulação de pontos de venda de drogas em apenas quatro dias na cidade.

De acordo com o Capitão Fernando, comandante da PM local, a estratégia visa sufocar a criminalidade na região. A operação foi desencadeada após a recepção de denúncias anônimas, indicando a presença de cinco pessoas comercializando entorpecentes em uma rua no Bairro das Populares.

Ao chegar ao local, os militares constataram a veracidade das informações. Três dos suspeitos são naturais de Pombal, enquanto o quarto é da região de Campina Grande. Há indícios de que estavam na cidade para executar homicídios a mando de um líder criminoso situado em João Pessoa.

Os policiais prenderam os suspeitos em flagrante, enquanto um quinto indivíduo conseguiu fugir. Durante a abordagem, foram encontrados 44 papelotes de substâncias semelhantes à maconha, sacos de embalagens, uma balança de precisão, dois relógios dourados, um celular com carregador, uma bolsa preta e cerca de R$ 66 em espécie.

Os quatro detidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Polícia Civil para as providências legais. O Capitão Fernando ressaltou o compromisso em desarticular organizações criminosas, estabelecendo ordem e paz social em Pombal. A polícia continuará atuando de forma assertiva contra o tráfico de drogas na região.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por João Alencar (@joaoalencarpombal)

Por Patosonline.com
Com informações de João Alencar/Diário do Sertão