Policial Policial
Violência: Mais uma mulher grávida é alvejada a tiros na PB em menos de uma semana
Na noite da terça-feira, 14 de novembro, outra mulher grávida foi atingida por um disparo de arma de fogo na boca dentro de sua residência, em Piancó
18/11/2023 16h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.comCom informações do ClickPB e Vale News PB

Na noite da última sexta-feira (17), uma mulher de 23 anos, grávida de cinco meses, foi admitida no Hospital de Trauma de Campina Grande após ser atingida por um disparo de arma de fogo.

O médico Lino Lima, que integra a equipe médica do Trauma de Campina Grande, relatou que a paciente recebeu cuidados médicos de emergência e encontra-se internada, apresentando um quadro clínico estável.

Apesar do incidente, o médico tranquilizou a população, destacando que tanto a mulher quanto o bebê estão bem e podem receber alta hospitalar ainda neste fim de semana. A pronta resposta da equipe médica contribuiu para a estabilidade do estado de saúde da paciente e ofereceu perspectivas positivas para o bem-estar tanto da gestante quanto do feto.

As circunstâncias exatas do incidente ainda estão sob investigação, e as autoridades competentes estão empenhadas em esclarecer os detalhes relacionados ao caso.

A comunidade local permanece atenta aos desdobramentos do ocorrido, enquanto a equipe médica continua monitorando de perto o estado de saúde da paciente e do bebê, garantindo o melhor atendimento possível nessa situação delicada.

OUTRO CASO

Na noite da terça-feira, 14 de novembro, por volta das 19h30min, uma mulher grávida foi atingida por um disparo de arma de fogo na boca dentro de sua residência, no bairro Mutirão, na cidade de Piancó, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 22 anos, foi alvejada na boca com um disparo de revólver calibre 38, que pertencia ao seu companheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Piancó.

A arma utilizada no crime não foi encontrada no local, e o suspeito, um homem de 21 anos e companheiro da vítima, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga. O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Segundo o hospital, a bala ficou alojada na cavidade oral, porém, a mulher estava estável, consciente e orientada. Após o atendimento inicial, ela foi transferida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Patosonline.com
Com informações do ClickPB e Vale News PB