Policial Policial
Delegacia de Roubos e Furtos de Patos age rapidamente e prende suspeito de furtar estufa em menos de 24 horas
Graças à pronta resposta da DRF de Patos, o equipamento foi recuperado e devolvido ao legítimo proprietário e o suspeito detido na carceragem da Central de Flagrantes da Polícia Civil de Patos, aguardando a audiência de custódia.
21/11/2023 12h15
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Divulgação

Em uma ação rápida e eficiente, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos localizou e prendeu um suspeito de furto em menos de 24 horas após o crime. O delito ocorreu na manhã de ontem, segunda-feira, 20 de novembro de 2023, quando um comerciante se preparava para inaugurar sua lanchonete na Rua João da Mata, nº 40, no Centro de Patos.

A vítima, proprietária da lanchonete, teve uma estufa avaliada em R$ 650,00 subtraída. Esse equipamento era destinado ao armazenamento de salgados, e o furto causou prejuízos significativos para o comerciante.

Graças à pronta resposta da DRF de Patos, o equipamento foi recuperado e devolvido ao legítimo proprietário. O suspeito do furto está atualmente detido na carceragem da Central de Flagrantes da Polícia Civil de Patos, aguardando a audiência de custódia.

O desfecho positivo dessa situação ressalta a eficácia e dedicação da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos, demonstrando o compromisso em garantir a segurança da comunidade e combater a criminalidade na região.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DRF_Patos (@drfpatos)

Relembre o caso

O delito aconteceu por volta das 06h15min e foi flagrado por câmeras de segurança. Pelas imagens, é possível perceber um homem de estatura alta, trajado com calça jeans, camisa azul e boné, observando o conteúdo da caixa e a movimentação de pessoas no local, logo depois, ele sai carregando a estufa.

O equipamento, avaliado em cerca de R$ 650, foi comprado no último sábado e ainda estava dentro da caixa para ser instalado no local hoje. Diante do fato, o comerciante acabou sendo prejudicado e não pôde inaugurar seu estabelecimento.

Por Patosonline.com