Policial Policial
Suspeitos de espancar homem até a morte em Paulista são presos pela Polícia Civil
Os suspeitos agora se encontram detidos na carceragem da delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento, aguardando audiência de custódia.
22/11/2023 12h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com Com informações do Diário do Sertão

Os indivíduos suspeitos de envolvimento no espancamento que resultou na morte de um homem na cidade de Paulista, região de Pombal, foram detidos pela Polícia Civil nesta terça-feira (21).

O delegado Homero Perazzo, responsável pelo caso, representou pela prisão dos suspeitos, pedido que foi prontamente atendido pela Justiça. Com os mandados em mãos, os investigadores realizaram as prisões durante o dia de hoje (21).

Os suspeitos agora se encontram detidos na carceragem da delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento, aguardando audiência de custódia.

Relembre o caso

Na madrugada desta segunda-feira (20), a cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba, foi palco de uma tragédia que resultou na morte de João Marcos Pereira, de 31 anos. Ele faleceu no Hospital Regional de Pombal (HRP), para onde a vítima foi levada após ser brutalmente espancada por colegas com quem compartilhava momentos de descontração em uma residência na rua Profeta Severino Vicente Dias.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por um dos suspeitos, que relatou um desentendimento entre ele, João Marcos e outro colega. O relato sugere que a vítima teria tentado agredir um dos presentes com uma faca, mas teve a arma tomada pelos outros dois, desencadeando uma luta corporal que resultou em espancamento.

João Marcos Pereira foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o hospital local. Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Pombal, onde, lamentavelmente, foi a óbito.

Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão