O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) acatou denúncia do vereador do PL de Patos, Josmá Oliveira. O parlamentar disse que buscou a intervenção do referido Tribunal de Contas, com medida cautelar, em relação a uma obra de calçamento da Rua Alfredo Lustosa com a Rua Severino Clemente, na divisa do bairro do Salgadinho com Dona Milindra (São Sebastião), por trás do SESI.
O vereador alega que a falta de drenagem, o desnivelamento na pavimentação e drenagem, com falta de acessibilidade, vêm causando verdadeiros transtornos às famílias ali residentes.
“Diante de diligências para fiscalização os problemas foram detectados e repassados ao secretário de Infraestrutura, mas diante do não atendimento aos pontos elencados, em defesa do interesse do povo de Patos, acionamos o TCE com pedido de cautelar”, disse o vereador.
Sobre esse assunto, o Patosonline.com procurou a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Patos que enviou a seguinte explicação:
Essa é apenas uma denúncia protocolada junto ao órgão de fiscalização, irá ser averiguada mediante as suas atribuições, e detectar que não existem irregularidades. Esse é um sonho de muitos anos daquela população, e lamentamos essa atitude do denunciante em tentar paralisar as obras que estão sendo executadas.
Patosonline.com