O Patosonline.com recebeu uma denúncia de um morador da Rua Vereador Apolônio Gonçalves, no bairro da Maternidade, reclamando de um vazamento em sua residência, mais espeficicamente no contador da Cagepa.
Segundo o relato do morador, o imóvel tem um consumo histórico em torno de pouco mais de R$ 100,00, e por conta do problema ultrapassou a casa de R$ 600,00 no mês anterior, vencido no dia 11 deste mês, e que ainda não foi pago.
“Com esse vazamento, a gente liga pra Cagepa, eles consertam, mas não consertam direito, surge novamente e esse mês o valor vai ser novamente muito alto", disse.
O denunciante acrescentou que o alto valor da conta de água se deve a parte do líquido que está sendo desperdiçado após passar pelo contador, o que para a CAGEPA caracteriza como água consumida no imóvel, mas que na realidade vem se perdendo por conta do vazamento.
O QUE DIZ A CAGEPA
A produção do Patosline.com entrou em contato com a assessoria de imprensa da CAGEPA, Regional das Espinharas, que informou que o vazamento apresentado pelo consumidor não está interferindo no consumo de água do imóvel.
A assessoria de imprensa da companhia também informou que uma equipe técnica ao local para verificar e resolver o problema.
Por Genival Junior – Patosonline.com