Policial Policial
Jovens suspeitos de roubo em Pombal são presos pela Polícia Civil
De acordo com a Polícia Civil, os detidos são investigados por participação em roubos a motocicletas e estabelecimentos comerciais ocorridos em Pombal entre outubro e novembro deste ano.
08/12/2023 18h45
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.comCom informações de João Alencar/Diário do Sertão
Foto: print de tela/vídeo/João Alencar

Dois jovens, ambos com 19 anos, foram detidos na tarde desta quinta-feira (07) nos bairros Petrópolis e Das Casinhas, na cidade de Pombal, Sertão paraibano. A ação policial teve como alvo suspeitos de envolvimento em roubos e assaltos na região.

De acordo com a Polícia Civil, os detidos são investigados por participação em roubos a motocicletas e estabelecimentos comerciais ocorridos em Pombal entre outubro e novembro deste ano. As autoridades ressaltaram que a ação criminosa envolvia, além dos dois presos, um terceiro comparsa, já capturado em 23 de novembro.

Após um minucioso trabalho de investigação, a Polícia Civil solicitou as prisões, obtendo a aprovação da Autoridade Judiciária da 2ª Vara Mista de Pombal, com parecer favorável do Ministério Público.

É importante destacar que, das cinco motocicletas roubadas, quatro foram recuperadas e devolvidas aos seus proprietários por meio das ações coordenadas pelas forças de segurança.

Os jovens permanecem sob custódia na Delegacia de Pombal, aguardando audiência de custódia para os procedimentos legais.

As prisões foram realizadas pela Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo dos Policiais Civis da Delegacia Distrital de Pombal, área Circunscricional da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Sousa. A operação é parte dos esforços contínuos das autoridades para combater a criminalidade na região.

A Polícia Civil reforça que a população pode realizar denúncias por meio do Disk Denúncia 197 que pode ser feita de forma anônima e assim contribuir para o combate à violência.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por João Alencar (@joaoalencarpombal)

Por Patosonline.com
Com informações de João Alencar/Diário do Sertão