Desde a última semana, o assunto na cidade de Patos tem sido um só: o dinheiro que Lucas está devendo a Neto. Porém, até então ninguém sabe quem são esses dois personagens do enredo que envolve essa dívida misteriosa na Capital do Sertão.
Tudo teve início na quinta-feira da semana passada, dia 07 de dezembro, quando Neto decidiu adotar uma abordagem peculiar para cobrar uma dívida que alega não ter sido paga, espalhando placas chamativas em pontos estratégicos da cidade, formando um caminho por onde o suposto devedor, conhecido apenas como Lucas, costuma passar.
“Lucas, pague meu dinheiro, seu veaco! Ass: Neto”, diz o conteúdo do cartaz.
As placas foram estrategicamente colocadas em locais de grande visibilidade, como o canteiro central do Centro da cidade, na Avenida Epitácio Pessoa, na Av. Pedro Firmino e na ponte que liga o Jatobá ao Centro, além de outras áreas da Zona Sul. Embora a abordagem tenha chamado a atenção, o valor da dívida não foi especificado.
Pois bem, nesta segunda-feira (11), novos cartazes foram espalhados, dessa vez trazendo outra mensagem e indicando que o dinheiro ainda não foi pago, mesmo com a cobrança pública: "Lucas, os juros estão aumentando, você não vai pagar meu dinheiro? Ass: Neto Agiota".
O mistério permanece acerca do paradeiros desses dois personagens envolvidos. Muitos cogitam ser alguma espécie de publicidade de empresa ligada ao setor financeiro, no entanto, nada pode ser afirmado até aqui.
Por Patosonline.com