O Nacional de Patos tem apenas o Campeonato Paraibano para disputar em 2024, mas isso foi o suficiente para atrair o técnico Michel Lima para comandar o clube, que vai buscar um calendário mais completo para 2025. Segundo Michel, ele vê a possibilidade de projeção de carreira no Naça, e exalta a organização e o planejamento do Canário do Sertão.
Michel Lima tem apenas 37 anos e o Nacional de Patos será seu 6º clube como treinador. Já em Patos, onde acontece na noite desta terça-feira (12) a apresentação do elenco, ele revelou que recebeu outras propostas, mas que optou pelo Canário por pensar em projeção de carreira.
- Sabemos que o Nacional é uma equipe muito forte na Paraíba, e isso é um ponto que eu penso muito por projeção de carreira. Um clube que me atraiu pelo seu planejamento, organização e o pensamento em crescer. Isso me atraiu bastante, apesar de ter recebido outras propostas - disse o técnico.
Na noite desta terça-feira (12) o Nacional de Patos apresenta oficialmente o elenco para sua torcida. O evento acontece no Estádio José Cavalcanti, às 19h.
Os atletas começaram a chegar em Patos no último domingo e nesta segunda deram início aos exames físicos, que seguirão acontecendo na quarta-feira (13).
Fonte: ge PB