Nos últimos dias não se falava em outra coisa na cidade de Patos a não ser o dinheiro que Lucas estaria devendo a Neto. Porém, até então ninguém tinha conhecimento de quem seriam esses dois personagens envolvidos neste enredo misterioso na Capital do Sertão.
Pois bem, após muito suspense, rumores, cobranças de cá e de lá, essa história chegou a um desfecho nesta quarta-feira (13). Tudo se trata, na verdade, de uma ação de marketing promovida pela empresa patoense Digital Bless, que tem a frente o empresário Daniel Medeiros e atua desde 2017 no ramo de agenciamento e assessoria voltados ao Marketing Digital.
A ação começou a ser planejada no dia 28 de novembro e os cartazes foram sendo espalhados em pontos estratégicos da cidade de Patos desde o último dia 04 de dezembro.
“Lucas, pague meu dinheiro, seu veaco! Ass: Neto”; “Lucas, os juros estão aumentando, você não vai pagar meu dinheiro? Ass: Neto Agiota”, foram as frases utilizadas para chamar a atenção do público, o que acabou dando certo.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, a empresa revelou os bastidores desta ação e Daniel Medeiros deixou claro que os personagens são fictícios.
"O personagem Lucas e o personagem Neto, eles não existem, foi uma coisa nossa", disse Daniel Medeiros
Veja o vídeo abaixo:
O mistério agora está enfim desvendado, embora muitas pessoas já cogitasses a ideia de ser alguma espécie de ação ou publicidade de alguma empresa.
Por Felipe Vilar - Patosonline.com