Política Politica
Dr. Ramonilson confirma reunião com oposição, mas considera prematuro o debate sobre eventuais candidaturas
Ao abordar a importância da reunião, Dr. Ramonilson expressou suas perspectivas e considerações, fornecendo uma visão esclarecedora sobre os rumos que a oposição pode tomar nos próximos anos.
17/12/2023 08h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com

Dr. Ramonilson Alves, em contato com o Patosonline.com, compartilhou detalhes sobre a reunião realizada na manhã deste sábado, 16 de dezembro, com figuras da oposição de Patos. Durante o encontro, diversos temas pertinentes ao próximo pleito de 2024 foram discutidos.

Ao abordar a importância da reunião, Dr. Ramonilson expressou suas perspectivas e considerações, fornecendo uma visão esclarecedora sobre os rumos que a oposição pode tomar nos próximos anos.

"De fato, na manhã do sábado, dia 16 de dezembro, um grupo de amigos e amantes de Patos, extremamente preocupados com a situação de desemprego e outros problemas graves que prejudicam o povo da cidade, reuniu-se para discutir possibilidades de melhorias sócio-econômicas.

Na oportunidade, estivemos com os integrantes do Diretório Municipal do Partido Novo, dentre eles, o Presidente Luydi Medeiros, o empresário da construção civil Brother Construtor. E todos deixaram evidente que a cidade de Patos tem imenso potencial de gerar empregos e oportunidades, desde que o Poder Público preste o apoio necessário e adote as medidas corretivas da gestão.


Foi, mais uma vez, um encontro marcado pelo espírito público de ajudar, desenvolver a cidade e, principalmente, criar ou estimular um ambiente de progresso econômico e social para a população: o jovem ou adulto que deseja emprego, trabalho e oportunidade de dignidade para se manter e ao grupo familiar.


Em termos de cenário político-eleitoral, o grupo afirmou ser prematuro o debate sobre eventuais candidaturas. De forma muito preliminar, nomes foram considerados, alguns até que podem ser tidos como surpresas. E, claro, ficamos honrados com a referência ao nosso nome como uma das possibilidades lembradas; mas tudo depende de decisões coletivas, baseadas na soberana vontade popular e no momento mais adiante.


O importante é ter alguém que pense e atue para servir ao público, que seja capaz de aplicar corretamente os recursos e facilite a geração de empregos e oportunidades de trabalho. Não pode ser, em hipótese alguma, uma pessoa que vise servir-se do que é do público para realizar interesses particulares", disse Dr Ramonilson.

Patosonline.com