Gerais Educação, Gerais
Professor João Henrique, idealizador do Projeto CIM, concretiza marco histórico no Enem 2023 com 42 questões de Matemática trabalhadas no material do curso; Veja
Das 45 questões de Matemática presentes na prova, 42 delas foram abordadas com as mesmas competências e habilidades no material didático desenvolvido pelo professor para o curso.
18/12/2023 08h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Foto: Divulgação

Em um ano marcado por dedicação e empenho, o professor João Henrique Candeia, idealizador do projeto do Centro de Inteligência em Matemática (CIM) e docente no Colégio FERA, em Patos, atingiu um marco histórico no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2023. Das 45 questões de Matemática presentes na prova, 42 delas foram abordadas com as mesmas competências e habilidades no material didático desenvolvido pelo professor para o curso.

O CIM estabelece-se como referência no Sertão da Paraíba, evidenciado pela taxa de aprovação superior a 90% em universidades públicas e privadas, demonstrando o comprometimento com a educação e a eficácia do método aplicado.

Em conversa com o Patosonline, o Professor João Henrique expressou sua gratidão a Deus, ao Colégio FERA, seu grande parceiro, e às famílias que depositam confiança em seu trabalho. Com 11 anos de existência, o projeto do CIM tem como objetivo principal ver os jovens alcançarem o sonho de ingressar nas universidades através dos vestibulares.

Para 2024, o projeto estará presente em Patos, Piancó, Sousa, Itaporanga e Caicó (RN). As reservas para o próximo ano já estão abertas em todas as unidades, destacando o impacto positivo do método do professor João Henrique Candeia na formação acadêmica dos estudantes. Se interessou pelo projeto ou deseja obter mais informações? Entre em contato através do telefone (83) 99658-9204 e faça parte dessa trajetória de sucesso.

Patosonline.com