Policial Policial
Motociclista vítima de acidente na PB-262 retornava de confraternização de empresa; família que vinha em carro seguia para formatura em Patos
O capitão Ozivan esclareceu que tanto o motociclista quanto a motorista do carro eram habilitados, e ambos os veículos estavam com a documentação em dia.
18/12/2023 12h01
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.comCom informações do Diário do Sertão
Foto: Reprodução

Uma tragédia abalou a região de Patos na tarde deste domingo (17), quando o senhor Ademir de Aguiar, de 44 anos, perdeu a vida em um acidente fatal envolvendo sua motocicleta e um carro. O fato ocorreu na rodovia estaudla PB-262, que conecta Patos a São José do Bonfim, próximo a um trecho conhecido como a 'Curva do Nove'.

De acordo com informações fornecidas pelo capitão Ozivan, da 4ª CPTran, a guarnição foi acionada e, ao chegar no local, encontrou uma equipe do SAMU, que infelizmente constatou o óbito do motoqueiro.

Os passageiros do carro envolvido no acidente alegam que o motociclista teria invadido a contramão, resultando em uma colisão frontal entre os veículos. A condutora do carro, abalada com o sinistro, passou mal, foi retirada por terceiros antes da chegada da polícia e levada para atendimento médico na cidade de Patos. Em seguida, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada do rabecão e do delegado plantonista. O corpo de Ademir de Aguiar foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para a realização da necrópsia.

A colisão envolveu uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan de cor preta, ano 2007, com placa da cidade de Jacareí-SP, e um carro Chevrolet Tracker de cor preta, ano 2023/2024, com placa da cidade de Belo Horizonte-MG.

O capitão Ozivan esclareceu que tanto o motociclista quanto a motorista do carro eram habilitados, e ambos os veículos estavam com a documentação em dia. Quanto ao uso de álcool, não foi possível constatar no momento do acidente, pois o motociclista faleceu e a condutora não realizou o teste, estando sob atendimento médico.

Familiares da condutora afirmaram que ela não ingeriu bebida alcoólica. O grupo no carro estava vindo de outro estado para participar de uma festa de formatura em Patos. Já Ademir, era natural do estado de São Paulo, mas residia em Teixeira e voltava para casa após participar de uma confraternização da empresa em Patos.

A perícia no local será crucial para determinar as causas exatas do acidente e esclarecer os eventos que levaram a essa trágica perda.

Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão