Policial Policial
Comandante da 4ª CPTran traz detalhes sobre grave acidente na "Curva dos Nove", registrado na tarde de ontem (17). OUÇA
O capitão Ozivan esclareceu que tanto o motociclista quanto a motorista do carro eram habilitados, e ambos os veículos estavam com a documentação em dia.
18/12/2023 16h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Reprodução

Em contato com o jornalista Higo de Figueirêdo, da Rádio Espinharas FM, o comandante da 4ª CPTran, Capitão Ozivan, deu detalhes sobre o grave acidente com vítima fatal registrado na tarde desta domingo (17), na rodovia estadual PB-262, no trecho conhecido como "Curva do Nove", envolvendo uma moto e um carro.

Segundo o comandante, a guarnição foi acionada para atender um acidente, a princípio, com vítima lesionada, ao chegar no local, aproximadamente na altura do km 07/08, encontrou uma equipe do SAMU, que infelizmente já havia constatado o óbito do motoqueiro, identificado como Ademir de Aguiar, de 44 anos.

Capitão Ozivan informou que a Polícia Militar isolou a área e acionou o IPC e o delegado plantonista, Dr. Manoel Martins. Após a perícia e os levantamentos, os veículos, uma Honda CG 150 Titan de cor preta, ano 2007 e um Chevrolet Tracker de cor preta, ano 2023/2024, foram liberados e o local desobstruído.

Segundo os relatos colhidos pela polícia no local, as pessoas que estavam no carro vinham de viagem de outro estado para participar de uma festa de formatura em Patos. Já Ademir, era natural do estado de São Paulo, mas residia em Teixeira e voltava para casa após participar de uma confraternização da empresa em que trabalha, na cidade de Patos.

O corpo de Ademir de Aguiar foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para a realização da necrópsia. Já a condutora do carro, abalada com o sinistro, passou mal, foi retirada por terceiros antes da chegada da polícia e levada para atendimento médico na cidade de Patos. Em seguida, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

O capitão Ozivan esclareceu que tanto o motociclista quanto a motorista do carro eram habilitados, e ambos os veículos estavam com a documentação em dia. Quanto ao uso de álcool, não foi possível constatar no momento do acidente, pois o motociclista faleceu e a condutora não realizou o teste, estando sob atendimento médico.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Capitão Ozivan, comandante da 4ª CPTran - Áudio: Higo de Figueirêdo/Rádio Espinharas FM

Por Patosonline.com