Policial Policial
Acidente na BR-116: Ônibus que seguia de Aracaju para Fortaleza tomba em Cachoeira dos Índios e deixa mais de 10 feridos
Ao todo, 11 pessoas ficaram feridas, todas com lesões leves, e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
20/12/2023 11h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.comCom informações do Diário do Sertão
Foto: Divulgação

Um grave acidente envolvendo um ônibus de passageiros que fazia a rota de Aracaju-SE para Fortaleza-CE ocorreu na noite da última terça-feira (19), próximo ao Km 9,2 da BR-116, nas proximidades de Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 23h. O veículo transportava 13 passageiros no momento do acidente. As autoridades apontam que o motorista teria perdido o controle do ônibus em uma curva, culminando no tombamento.

Equipes do 5º Batalhão de Bombeiro Militar (5º BBM) e do SAMU foram prontamente acionadas para prestar socorro às vítimas. Ao todo, 11 pessoas ficaram feridas, todas com lesões leves, e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

O 5º BBM destacou que o trecho onde ocorreu o acidente é reconhecidamente perigoso, registrando, somente nos últimos 50 dias, três ocorrências similares.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualização sobre o estado de saúde das vítimas

Na manhã desta quarta-feira (20), o Hospital Regional de Cajazeiras divulgou uma nota à imprensa atualizando o estado de saúde dos feridos. Confira o comunicado:

Na noite dessa última terça-feira (19), o setor de urgência e emergência do Hospital Regional de Cajazeiras, recebeu um total de onze (11) pacientes, sendo seis (06) pacientes do sexo feminino e cinco (05) pacientes do sexo masculino, todos vitimas de um acidente do tipo tombamento, envolvendo um micro-ônibus, na BR116 próximo ao Posto Cipó, vizinho a cidade de Cachoeira dos Índios, por volta das 23 horas.

Os pacientes passaram por exames de imagem (tomografia e raio-X) e, sete (07) deles permanecem no serviço, porém, seis (06) deles sem gravidade e, apenas um (01) paciente do sexo masculino que teve maior gravidade, segue aguardando procedimento cirúrgico, devido fratura de costela.

Os demais (06 pacientes) seguem em observação, devido ter sofrido apenas escoriações leves.

Cajazeiras, 20 de dezembro de 2023 – 10:59h
Hospital Regional de Cajazeiras.

Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão