A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã desta quarta-feira, 20 de dezembro, pela família da senhora Maria Gorete, de 62 anos, residente na Rua Projetada, bairro do Matadouro, em Patos, fazendo um apelo emocionante diante da difícil situação na qual vem passando.
Em vídeo enviado à nossa equipe, Dona Maria relata a dificuldade enfrentada e pede ajuda para conseguir cobrir as despesas de casa. Ela conta que não recebe nenhum benefício do governo, seja Bolsa Família ou aposentadoria, e teve a energia cortada, estando com as contas de água e luz atrasada.
Dona Maria informou que os papéis atrasados totalizando R$ 920,00, no entanto, ela não tem como arranjar esse valor. Ademais, a cidadã também relatou não ter alimentação suficiente em casa.
A idosa é doente e tem um cisto na perna, o que a impossibilita de trabalhar. Além disso, seu esposo, de 88 anos, também enfrenta problemas de saúde, o que torna ainda mais complicada a situação.
"Eu não tenho onde arranjar esse dinheiro, tô sem chão, já chorei muito, não sei mais o que faço na minha vida, tem hora que dá vontade de desaparecer no meio do mundo, porque quando eu procuro alguma coisa pra mim tudo é difícil, não tenho trabalho, não tenho nada e só tenho Deus na minha vida, que vai me ajudar e então esse pessoal que está ouvindo as minhas palavras. Agradeço muito por alguma coisa que vocês me ajudarem, quem puder", disse emocionada.
Quem se sensibilizar com a história de Dona Maria Gorete e quiser ajudar, pode doar qualquer valor através da chave PIX: joacirmartins916@gmail.com (Joacir Martins Alves); bem como, entrar em contato com a família pelo WhatsApp: (83) 98226-3804 (Maria Eduarda).
Veja abaixo o apelo feito pela idosa:
Loading...
Por Patosonline.com