Policial Policial
No Sertão: homem atira contra a ex-companheira e em seguida tira a própria vida; vítima está internada em estado grave no Hospital de Patos
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. Gutemberg Cabral, o casal estava separado desde agosto e ambos têm três filhos.
20/12/2023 20h47
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Reprodução/TV Paraíba

Uma violenta tentativa de feminicídio abalou a cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, na tarde desta quarta-feira (20). Ana Maria Pereira Nogueira de Carvalho, de 42 anos, foi brutalmente atingida por dois disparos de arma de fogo na cabeça, efetuados pelo seu ex-marido, Rafael Gomes de Carvalho, 48 anos, que posteriormente foi encontrado morto em um sítio da zona rural do município

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. Gutemberg Cabral, da 16ª Delegacia Seccional de Princesa Isabel, o casal estava separado desde agosto e ambos têm três filhos. Segundo a autoridade policial, Rafael Gomes localizou Ana Maria no centro da cidade de Tavares, onde cometeu o ato violento. Após o crime, ele evadiu-se do local e, posteriormente, decidiu pôr fim à própria vida em um sítio isolado da região rural do município.

O estado de saúde da vítima é grave. Ana Maria foi inicialmente socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tavares. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital Regional de Patos. O delegado Gutemberg Cabral informou que a vítima sofreu duas paradas cardíacas e também perda de massa encefálica.

De acordo com informações repassadas pela assessoria do HRP ao Patosonline.com, Ana Maria foi admitida na unidade em ventilação mecânica invasiva (VMI) sob intubação orotraqueal (IOT), sedada e com relato de parada cardiorrespiratória no serviço de origem. A paciente segue estável hemodinamicamente, sem drogas vasoativas (DVA) e aguarda o resultado de uma tomografia computadorizada do crânio para que seja feita a regulação para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Veja abaixo a fala do delegado Gutemberg Cabral:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gutemberg Cabral (@gutemberg_cabral)

Esse crime evidencia a crescente onda de violência contra a mulher em todo o estado da Paraíba, principalmente no segundo semestre deste ano, onde o número de feminicídios aumentou de maneira alarmante.

Por Patosonline.com