Na manhã desta quinta-feira, 21 de dezembro, a Rádio Espinharas FM de Patos, reuniu em um café da manhã de confraternização, funcionários e colaboradores da emissora.
O encontro aconteceu no Auditório Padre Assis, que fica na sede da rádio, às 09h. O evento contou com a presença do diretor-presidente da fundação Nossa Cultural Senhora da Guia, Bispo Dom Eraldo, do novo diretor da emissora, Padre Luiz Gonzaga, do diretor comercial, Padre Jair, da gerente administrativa, Alaís Cavalcante, e de funcionários e colaboradores.
O momento marcou também a apresentação de forma oficial à equipe da nova direção da rádio, presidida agora pelo Padre Luiz Gonzaga, que no uso da palavra falou desse momento e da importância do trabalho da emissora.
Loading...
Outro que fez uso da palavra foi o diretor comercial, Padre Jair Tomasella. Para ele, esse é um momento simples, mas especial e a Rádio Espinharas é o que é graças a equipe que tem.
Ao final, todos se confraternizaram e fizeram uso do café da manhã oferecido pela emissora.
A emissora pertence à Fundação Cultural Nossa Senhora da Guia, da Diocese de Patos, e é a mais antiga e tradicional do Sertão da Paraíba, tendo completado em agosto, 73 anos de fundação.
Nascida na frequência AM modular, a Rádio Espinharas migrou para FM em fevereiro de 2019, na frequência 97.9.
A Rádio Espinharas mantém em suas dependências um museu onde é guardado velhos equipamentos como discos, cds, mesas de som, dentre vários outros equipamentos históricos para o rádio.
Adquirida em 1962 pelo Movimento de Educação de Bases, ligado à Igreja Católica, a Rádio Espinharas mantém uma programação independente, visando a conscientização dos cristãos da região, não só para seus deveres religiosos, como para seus deveres de cidadão.
Por Patosonline.com