Esportes Esportes
Meia sofre grave lesão e não deve atuar pelo Treze no ano que vem
O meia Alex Sandre sofreu uma lesão no joelho e, após exames e avaliações, foi detectada uma ruptura parcial no Ligamento Cruzado Anterior, e se fez necessária uma intervenção cirúrgica para a recuperação.
28/12/2023 13h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Voz da Torcida
Foto: Daniel Vieira/Treze

Antes mesmo do início das competições oficiais, o Treze sofreu uma baixa importante no seu elenco para a temporada de 2024.

No treinamento do último dia 11 de dezembro, o meia Alex Sandre sofreu uma lesão no joelho e, após exames e avaliações, foi detectada uma ruptura parcial no Ligamento Cruzado Anterior, e se fez necessária uma intervenção cirúrgica para a recuperação.

Por se tratar de uma contusão grave, o período estimado de recuperação é de pelo menos 8 meses. e a cirurgia aconteceu na terça-feira (26), dificilmente o atleta conseguirá vestir a camisa do Galo da Borborema no ano que vem.

Como tem contrato, o jogador fica no alvinegro durante o período de recuperação, e o tempo de vínculo em que Alex Sandre ficará indisponível será prorrogado automaticamente, e ele deve, em 2025, permanecer no Presidente Vargas.

Para sua posição, o técnico William de Mattia conta com Edmundo, Rickelme, Matheus Chaves e Léo Cereja. Não está definido se o clube vai ou não ao mercado buscar outro nome para a posição neste momento.

Confira o elenco do Treze para 2024:

Goleiros: Igor Rayan, Andrade, Nayan;
Laterais: Guilherme Lucena, Lucas Ferreira (D); Saimon (base), Higor, Rubens Carvalho (E);
Zagueiros: Paulo Júnior (base), Rafael Castro, Luís Fernando, Pedrão, Jan Pieter;
Volantes: Roberto, Gabriel (base), Pedro Júnior (base), Juninho;
Meias: Edmundo, Rickelme, Matheus Chaves, Léo Cereja, Alex Sandre (lesionado);
Atacantes: Lucas Mineiro, Vitão, Jonatha (base), Adailson, Will Viana, Xandy, Di Maria;
Técnico: William de Mattia.

Fonte: Voz da Torcida