Policial Policial
DHE prende em flagrante na cidade de Patos, dois indivíduos suspeitos pela morte do jovem Jefté Oliveira
O delegado Edson Pedroza destacou que com o executor foi apreendido um revólver calibre .38, com 4 munições, e muito possivelmente seja a arma utilizada no crime.
29/12/2023 16h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Divulgação

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira, 29 de dezembro, no bairro do Jatobá, dois indivíduos suspeitos pela morte do jovem Jefté Oliveira dos Santos, de 19 anos, que foi alvejado a tiros na madrugada da última segunda (25), na Praça do bairro Bivar Olinto, e morreu no Hospital Regional.

De acordo com o delegado Edson Pedroza, desde a morte do jovem, a equipe de investigadores da DHE vêm coletando informações, imagens, vídeos e conseguiu identificar o momento da chegada e saída dos suspeitos na praça, que no ato criminoso estavam trajando roupas brancas.

O delegado informou que através do veículo em que os indivíduos chegaram no local foi possível precisar que ambos eram do bairro Jatobá. Desde a noite de ontem (28), os investigadores fizeram campana na localidade onde eles estavam homiziados e hoje pela manhã foi efetuada a prisão em flagrante.

Segundo a polícia, os suspeitos, A.N.S, de 36 anos, e D.A.M.P, de 26 anos, possuem envolvimento com diversos crimes, entre eles tentativas de homicídio.

Foto: Divulgação/DHE
Foto: Divulgação/DHE

Edson Pedroza destacou que com o executor foi apreendido um revólver calibre .38, com 4 munições, e muito possivelmente seja a arma utilizada no crime.

Ambos foram autuados em flagrante e estão na carceragem da Central de Polícia à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo:

Loading...

Sobre o crime

O crime ocorreu na Praça do Conjunto Bivar Olinto, por volta das 03h da madrugada. Segundo relatos de testemunhas, Jefté estava em companhia de amigos, quando dois indivíduos se aproximaram a pé.

Sem qualquer aviso ou provocação aparente, um dos homens sacou um revólver de sua cintura e disparou contra o jovem. A ação rápida e surpreendente resultou em quatro tiros, atingindo Jefeté no braço, costas e nas costelas. A vítima ainda tentou se esquivar, mas foi derrubada pelos impactos dos disparos.

Jefté foi socorrido, mas faleceu nas primeiras horas da terça-feira, 26 de dezembro, no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro.

Por Patosonline.com