A noite de Réveillon tem sido de muita chuva em Patos e diversas cidades da Região Metropolitana, confirmando as previões dos sistemas meteorológicos.
Nossa equipe recebeu diversos relatos de fortes precipitações em vários bairros de Patos, a exemplo do Bivar Olinto, Santa Clara, Liberdade, Santo Antônio, Rua do Meio, Jardim Guanabara, Maternidade, Novo Horizonte, Belo Horizonte, Monte Castelo, Jatobá, Centro, entre outras localidades.
Há pontos de alagamentos em várias ruas. Uma moradora da Rua Inácio do Leão, no Jardim Guanabara, bem como uma internauta residente na Rua Tenente Pedro do Carmo, no Bivar Olinto, informaram que com poucos minutos de chuva, a água já estava invadindo as casas.
Loading...
Além disso, há também registro de chuvas fortes em municípios circunvizinhos, como São José do Bonfim, Teixeira, Cacimbas, Santa Terezinha, Cacimba de Areia, distrito de Café do Vento (Passagem), Malta, Condado, São Mamede, Santa Luzia, São José de Espinharas, Mãe d'Água, entre outros.
A chuva foi acompanhada de relâmpagos e trovoadas, que iluminaram o céu nesta noite de Réveillon.
Veja as imagens abaixo:
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Segundo o Meteorologista, Dr. Rodrigo Cézar Limeira, entre os dias 28 de dezembro e 02 de janeiro, a Região Nordeste do Brasil terá chuvas, com muitas localidades da região podendo ser beneficiadas por precipitações pontualmente bem intensas, onde volumes superiores a 100 mm poderão cair em apenas uma noite, pontua o estudioso.
Os estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará serão beneficiados por essas chuvas, inclusive na faixa semiárida. Os acumulados de precipitação registrada em alguns locais poderão ser significativos, amenizando o cenário de estiagem desse final de ano.
Por Patosonline.com