Após visões distintas dos presidentes do Campinense e do Botafogo-PB sobre a presença do Flamengo na Paraíba para jogo do Campeonato Carioca, o mandatário do Treze, Artur Bolinha, não foi crítico ao jogo do Rubro-Negro em solo paraibano em partida que vai acontecer pelo estadual do Rio de Janeiro. O dirigente alvinegro, inclusive, quer que o evento possa trazer uma reflexão importante para o futebol paraibano, em relação a ingressos. Para Bolinha, os clubes do estado cobram o mesmo preço de ingressos há muitas temporadas, sem reajustes, e que isso limita os investimentos.
O dirigente lembrou que o Flamengo vai jogar na Paraíba, diante do Nova Iguaçu, que por sinal é o mandante da partida, e os ingressos dos jogos, estabelecidos pelo adversário do Rubro-Negro, são acima dos praticados no futebol paraibano. As entradas variam de entre R$ 80,00 e R$ 400,00.
— Eu não vejo de forma negativa (a vinda do Flamengo para a Paraíba). É um clube de expressão e é a oportuniade do torcedor local de ver o Flamengo jogar. A gente vem sofrendo aqui na Paraíba uma questão de que os preços dos ingressos são praticamente os mesmos há 15 anos. Isso tem sido um fator determinante para que os clubes vivam em uma dificuldade em que se encontram. No momento que o Flamengo vem, o torcedor pode ver que se faz necessário aumentar os preços e que o torcedor não faça um boicote. Nesse sentido, vejo como positiva a vinda do Flamengo — comentou.
A partida entre Nova Iguaçu e Flamengo tem mando de campo do Nova Iguaçu e é válida pela 2ª rodada do Campeonato Carioca. Como o time titular estará em pré-temporada nos Estados Unidos, a equipe que deve jogar em João Pessoa será repleta de atletas da base.
Fonte: ge PB