Regional Politica, Regional
Réveillon Solidário reúne centenas de pessoas e arrecada alimentos para famílias carentes em Cacimba de Areia
A ideia foi para cada alimento doado, o doador recebia uma cartela de um bingo valendo o prêmio de R$ 500,00 e ainda concorrer a mais de 40 brindes.
03/01/2024 05h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Da Redação/ Sertão Político
Foto: Sertão Político

Uma ação solidária que envolveu parte do município de Cacimba de Areia-PB, o Réveillon Solidário. Uma ação que mobilizou centenas de pessoas, no intuito de ajudar o próximo. Com a iniciativa do Major Fernando Alves, irmão da vereadora Fabíola Ferreira, e o apoio do restante da família e amigos, o evento já foi um grande sucesso na sua primeira edição. De acordo com Major, foram arrecadados mais de meia tonelada de alimentos, que serão distribuídos para aquelas famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

A ideia foi para cada alimento doado, o doador recebia uma cartela de um bingo valendo o prêmio de R$ 500,00 e ainda concorrer a mais de 40 brindes, entre eletrodomésticos, kits de perfumaria, itens para casa e cozinha, além de dinheiro no Pix.

Com centenas de pessoas na Rua do Cartório, ao lado da residência do pai dos organizadores da ação solidária, os sorteios foram realizados e em seguida o bingo que premiou a vencedora com o valor citado.

Para Fernando Alves, quando existe a união, as pessoas são capazes de realizar grande coisas, de se mobilizar e conseguir ajudar o próximo, estendendo a mão ao seu irmão mais necessitado.

"Hoje eu expresso minha mais sincera gratidão em meu nome e em nome da minha família, a todos que se uniram a nós no Réveillon Solidário. Juntos mostramos que unidos somos capazes de realizar coisas grandes. Conseguimos arrecadar mais de meia tonelada de alimentos, e estamos montando as cestas básicas, para distribuir com as famílias carentes do nosso município. Minha gratidão a todos que tornaram essa ação em um evento especial, participando desta causa tão nobre. São atos como este, que tornam o mundo mais solidário e compassivo", analisou o Major.

Da Redação/ Sertão Político