O garoto de 7 anos que foi baleado na região abdominal em um tiroteio registrado na tarde de ontem (02), no distrito de Dalmópolis, município de Juru, no Sertão da Paraíba, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.
De acordo com informação repassadas pela direção da unidade ao Patosonline.com nesta quarta-feira (03), o menor E.K.S deu entrada no serviço sendo trazido pelo SAMU e foi admitido na Área Vermelha. Após realização de exames de radiografia e tomografia, passou por avaliação pelo Cirurgião e foi submetido a uma drenagem torácica.
Em seguida, o paciente foi encaminhado para a UTI, onde foi realizada uma ultrassonografia e avaliado pelos radiologista do serviço. A direção informou que o garoto encontra-se hemodinamicamente estável, consciente orientado e sem alterações neurológicas.
"Paciente E.K.S, 7 anos deu entrada no nosso serviço vindo de Juru, trazido pelo SAMU, vítima de arma de fogo, foi admitida na vermelha, realizado radiografia e tomografia, avaliado pelo cirurgião que levou para o Bloco e realizou drenagem torácica. Paciente encaminhado para UTI onde foi realizado USG e avaliado pelos radiologista do serviço. Paciente no momento hemodinamicamente estável, consciente orientado, sem alterações neurológicas", informou a direção ao Patosonline.
De acordo com informações repassadas por uma testemunha ao Patosonline.com, por volta das 15h, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram no bar onde estava o homem que era alvo da dupla. Ao descerem do veículo, os criminosos abriram fogo contra a vítima, que reagiu e foi pra cima para tomar a arma dos algozes. Nesse momento, o proprietário do bar e um garoto de 7 anos que passava pela rua foram atingidos também pelos disparos.
Nossa equipe não conseguiu informações sobre o estado de saúde atualizado das outras duas vítimas.
Por Patosonline.com