Locais Locais
Moradora da Rua João Severino de Sousa, no bairro da Maternidade, pede ajuda para cadela que foi atropelada e não consegue se mexer
Em contato com o Patosonline.com, a morada Juliana Andrade disse que o impacto deixou o animal gravemente ferido e visivelmente em sofrimento, sem conseguiu se locomover.
07/01/2024 15h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Reprodução

Um trágico incidente ocorreu na noite deste sábado, 06 de janeiro, por volta das 21h, na Rua João Severino de Sousa, no bairro da Maternidade, em Patos. Uma cadela de rua foi atropelada por um veículo em alta velocidade, que fugiu sem prestar socorro.

Em contato com o Patosonline.com, a morada Juliana Andrade disse que o impacto deixou o animal gravemente ferido e visivelmente em sofrimento, sem conseguiu se locomover. Ela disse que apesar dos esforços e tentativas de contato com protetores de animais da cidade, até o momento, a situação da cadela permanece incerta e se agravando.

Juliana pede o apoio de alguma ONG ou protetor que se compadeça da situação e queira ajudar a cadelinha. A cidadã informou que o animal permanece no mesmo local desde o acidente.

Veja o vídeo abaixo:

Por Patosonline.com