Locais Destaques, Locais
Patos Online se mantém entre os sites mais acessados do Estado e é o mais visto em Patos e no Sertão, apontam dados do TOP Sites
O Patosonline.com ficou atrás apenas do Portal ClickPB, primeiro lugar entre os sites mais acessados do Estado, seguido do WSCOM, em segundo, e o Polêmica Paraíba, terceiro colocado.
08/01/2024 19h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Foto: Divulgação

Em levantamento realizado pela plataforma TOP Sites Paraíba, que faz parte do grupo Polêmica Paraíba, o Patosonline.com apareceu entre os sites mais acessados do Estado neste início de 2024. De acordo com os dados divulgados pelo SimilarWeb (ferramenta analítica que mensura o tráfego gerado para páginas da web), nosso portal ocupa a quarta colocação em toda a Paraíba.

O Patosonline.com ficou atrás apenas do Portal ClickPB, primeiro lugar entre os sites mais acessados do Estado, seguido do WSCOM, em segundo, e o Polêmica Paraíba, terceiro colocado.

Os dados descritos no levantamento foram colhidos no dia 05 de janeiro de 2024, onde  foi extraído os 20 sites mais acessados da Paraíba. Confira abaixo a lista:

Foto: Reprodução/Polêmica Paraíba

Mais acessado em Patos e no Sertão

A plataforma TOP Sites também forneceu dados sobre a região de Patos e do Sertão paraibano e em ambos, nosso portal aparece como o mais acessado neste início de ano.

Na região de Patos, o Patosonline aparece em primeiro, seguido da Folha Patoense, que ocupa a segunda colocação, e o Polêmica Patos, terceiro colocado.

Foto: Reprodução/TOP Sites

Já na abragência do Sertão, o Patosonline também lidera, seguido pelo Diário do Sertão, em segundo lugar, e o PB Aqui, na terceira colocação.

Foto: Reprodução/TOP Sites

O diretor executivo, Marcos Oliveira, agradeceu a posição ocupada entre os sites mais acessados do Estado e destacou que esse é um resultado fruto do trabalho de toda a equipe comprometida, principalmente, com a verdade dos fatos. Ele também agradeceu aos internautas e leitores que sempre acompanham diariamente o portal, interagindo com as mais variadas notícias.

Por Felipe Vilar - Patosonline.com