Policial Policial
Jovem que morreu em Santa Luzia-PB sofreu traumatismo craniano, diz Numol
Ao tentar lançar a antena por cima da rede elétrica, a mesma entrou em contato com os fios de alta tensão, resultando em uma descarga elétrica que o arremessou do topo da casa.
09/01/2024 06h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.comCom informações do g1 PB
Foto: Reprodução

Uma tragédia abalou a comunidade de Santa Luzia nesta segunda-feira (8). Wesley Santos Lima, um jovem cabeleireiro, de 23 anos, perdeu a vida enquanto tentava retirar uma antena de TV de uma residência na região.

Segundo informações da Polícia Militar, Wesley estava em uma operação para remover a antena de televisão quando ocorreu o trágico acidente. Ao tentar lançar a antena por cima da rede elétrica, a mesma entrou em contato com os fios de alta tensão, resultando em uma descarga elétrica que o arremessou do topo da casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi rapidamente acionado. No entanto, ao chegar no local do acidente, os profissionais de saúde constataram o óbito do jovem. O corpo de Wesley foi posteriormente encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos para a realização de exames cadavéricos.

Após os procedimentos necessários, o Numol confirmou que a causa da morte de Wesley foi um traumatismo craniano encefálico. Com o término dos exames, o corpo foi liberado para os familiares.

O corpo de Wesley está sendo velado na residência de sua mãe, localizada na Rua Arlindo Bento de Morais, nº 505, no bairro São José, em Santa Luzia-PB. Já o sepultamento será às 8h desta terça-feira, dia 9 de janeiro, no cemitério local.

Por Patosonline.com
Com informações do g1 PB