Uma tragédia marcou o final da tarde desta segunda-feira (08) na rodovia estadual PB-325, que conecta Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, a Patu, no Rio Grande do Norte. Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete resultou na morte de uma mulher e deixou um homem ferido.
Kátia Cilene da Costa Resende, de 47 anos, Agente Comunitária de Saúde, foi identificada como a vítima fatal do acidente. Segundo relatos preliminares, Kátia estava conduzindo a motocicleta quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle e colidiu frontalmente com uma caminhonete que seguia no sentido oposto.
Infelizmente, a motociclista não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local do acidente. O condutor da caminhonete, após ser socorrido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, foi encaminhado ao Hospital Regional de Catolé do Rocha. Felizmente, após receber atendimento médico, o motorista foi liberado.
A Polícia Militar foi acionada para controlar o tráfego e preservar a cena do acidente até a chegada dos peritos. Posteriormente, o corpo de Kátia Cilene foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) em Patos para a realização de procedimentos de autópsia.
Ela residia no sítio Conceição, zona rural de Catolé do Rocha. A Prefeitura Municipal emitiu uma nota oficial lamentando profundamente a morte da Agente Comunitária de Saúde, destacando sua dedicação e serviços prestados à comunidade.
As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Por Patosonline.com
Com informações do Diário do Sertão