Locais Locais
Morre o motociclista Pelé, vítima de acidente no último dia 26 de dezembro, próximo ao Rivaldão em Patos   
Ele estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande há cerca de 12 dias, após ter sido transferido do Hospital Regional de Patos.
09/01/2024 19h19
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com

De acordo com informações recebidas pela redação do Patosonline.com no início da noite desta terça-feira, 09 de janeiro, o motociclista Ronaldo Rodrigues da Silva, conhecido popularmente por “Pelé”, que no dia 26 de dezembro do ano passado (2023), conduzia uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha, sentido Centro/Salgadinho, quando colidiu violentamente com João Erivan, que seguia caminhando pelo acostamento, faleceu na tarde de hoje (09).

Ele estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande há cerca de 12 dias, após ter sido transferido do Hospital Regional de Patos.

Pelé tinha 51 anos e era bastante conhecido e querido entre os amigos que estão lamentando profundamente a sua partida nas redes sociais.

Não foram divulgados ainda pela família os locais de velório e sepultamento do mesmo.

Sobre o acidente

O acidente foi registrado por volta das 15h da terça-feira, 26 de dezembro, e conforme relatos de testemunhas no local, Ronaldo Rodrigues estava conduzindo uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha, sentido Centro/Salgadinho, quando colidiu violentamente com João Erivan, que seguia caminhando pelo acostamento.

No momento da queda, o motociclista acabou ficando em estado mais grave, ao bater a cabeça fortemente contra o solo.

Guarnições do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) estiveram no local e por ser tratar de uma área urbana de rodovia federal, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), também foi acionada para investigar as circunstâncias exatas do acidente e realizar a perícia necessária.

Patosonline.com